domingo, 27 de setembro de 2009

Bandeira Monárquica hasteada em frente à Câmara das Caldas da Rainha

Caldas da Rainha, Leiria, 27 Set (Lusa) - Uma bandeira monárquica foi esta madrugada hasteada num poste em frente aos Paços do Concelho das Caldas da Rainha, mas o presidente da Câmara, Fernando Costa, garantiu à Lusa que não apresentará queixa às autoridades.
A bandeira azul e branca foi detectada por populares cerca das 04:00 e retirada esta manhã pela PSP que confirmou à Lusa não ter sido até ao momento apresentada qualquer queixa.
"Não damos importância a este acto porque acreditamos que quem o fez, fê-lo atendendo ao momento eleitoral" disse à Lusa o presidente da Câmara, Fernando Costa (PSD).

Fonte:
© 2009 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.


Os nossos Parabéns aos autores deste feito e que acções como estas nunca parem por este Portugal fora!

4 comentários:

Anónimo disse...

A onda Azul e Branca continua…Vamos restaurar Portugal. Um Rei não interfere com a eleição de outros órgãos de soberania. Por fim, este autarca, apesar do afirmado, demonstrou ter uma característica essencial em democracia: tolerância. Repor a verdade em Portugal. Vamos tornar o país uma nação de futuro com a NOVA MONARQUIA. Pedro

Anónimo disse...

Parabéns
pela coragem e pelo desafio.
Nunca perguntaram ao povo português se queriam ser republicanos e a constituição é tão democrática que impõe uma república.
Continuem a chamar á atenção para a nossa causa.

Anónimo disse...

Grandes Portugueses! Viva!

Anónimo disse...

Restauração da monarquia nas Caldas da Rainha

http://www.youtube.com/watch?v=rwp5CB4myl8