quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Missão Cumprida

Portugueses,
Daqui posto de comando Conjurados XXI. Depois de Lisboa, Cascais proclama a MONARQUIA!
Às 04:o0 da madrugada a Cidadela de Cascais capitulou, não sendo oferecida resistência, imediatamente, se deram VIVAS AO REI e á NAÇÃO! Cinco Bandeiras do Reino orgulhosamente desfraldadas, marcaram o feliz histórico momento!

Orgulho Portugueses, Portugal é grande outra vez!!

Viva Portugal, Viva o Rei!

14 comentários:

Manuel Leão disse...

E a brincadeira continua. Este deve ser o principal problema com que nos debatemos. Enquanto isto, há pessoas a passar mal e desesperadas. Nada melhor do que sair mais uma bandeirinha para a mesa do canto...

Duarte Seabra Calado disse...

Enquanto estamos em crise temos um primeiro ministro mentiroso e incompetente e um Presidente da Republica que pelos vistos de neutro tem não tem nada! Será que estamos em condições de dizer viva a Republica Portuguesa ou viva a Republica das Bananas?

André disse...

"Portugal é grande outra vez!!"

E bastou 3 ou 4 pedaços de pano, quem diria que seria assim tão fácil!?!

André disse...

e bastaram...desculpem a gralha republicana

Xavi disse...

É bom que estas acções façam muita gente pensar...

E quem está preocupado a dizer que enquanto se fazem estas brincadeiras ha pessoas desesperadas e a passar mal, pergunte-se porque será! ...se calhar há alguma coisa que é preciso mudar para pelo menos diminuir esses desespero, antes que chegue a todos!

Rogério Quintela Silva disse...

Bem hajam autores aos autores de esta iniciativa! Parabéns e continuem a mostrar que estamos "vivos"...Viva a Monarquia, Viva o Rei de todos os Portugueses, Viva a Rainha D. Maria Pia(que passados 98 anos da sua morte, ainda coninua injustamente sepultada em Itália), Viva o Rei D. Carlos, Viva o Príncipe Real D. Luis Filipe, Viva a Rainha D. Amélia, Viva o Rei D.Manuel II, Viva o Rei D. Duarte.

PQ disse...

Querem o contacto de um bom psiquiatra?

Anónimo disse...

Não me diga que é você o psiquiatra e que precisa de publicidade aos seus serviços.
Quando é que as pessoas vão acordar do marasmo em que estão?
Não vêem que a república é um engodo?
Não vêem que o abrilismo democrata é uma epidemia nefasta?
Estas iniciativas estão a surgir porque ainda há pessoas da velha cepa lusitana que estão fartas e estão a reagir e isto promete. Portugal devia era acordar todo azul e branco! A corja republicana devia ir toda para o galheiro de vez!O Parlamento devia ser encerrado!Monarquia tradicional pelo menos à moda da dinastia de Avis!Até tinha cortes! O povo era lá ouvido!Quem não pensa assim é parvo e não tem ambição!
Acham que estes políticos azeiteiros ouvem alguém? Querem é o tacho deles!
Acho graça a malta queixar-se desta corja mas vão votar!Com um rei e sem partidos, não temos que ir votar!É uma seca andar de x em x tempo a fazer isso e só dá instabilidade e insegurança e realmente é um sistema que só agrada a toscos ou a gajos do sistema.

Ana

editor69 disse...

Épa vocês assim não ganham para as bandeiras...caras como são...
ou vão recolhe-las de pois?

Francisco Almeida disse...

1- Concordo que o país não está bem!

2- Politicamente não sinto empatia sequer, ou outra coisa mais forte que me leve a acreditar num voto em A ou B.

3- Tento ser um bom cidadão, acreditando que pelo menos as boas acções vão ter efeito nos meus mais próximos e desejando que se vá alastrando.

Agora a minha opinião, não faço ideia se a monarquia seria melhor, não sou desse tempo! Espanha e Inglaterra tem rei e rainha, "aparentemente" está tudo bem com eles! Não sei se será esse o bom caminho da nossa história!

1- A vós, se pretendem passar a mensagem, não são nada originais em fazerem o mesmo que outros ousaram!

2- O inicio do blog mais parece duma candidatura do PSD... Não defendo nenhum partido nem estou afiliado!

3- Onde estão as criticas aos restantes partidos? Eles também não tem sido bons!

4- Afinal a vossa guerra é com a república toda ou só com o PS?

5- Agora de repente levantaram-se todos e a moda é monarquia? (refiro-me a todos os "movimentos")

6- Para ganharem destaque na TV portuguesa, literalmente qualquer merda vale, até os que não valem uma merda! Custa-me aceitar que esses hastear de bandeira ganhem protagonismo na TV, dado que é o orgão de divulgação com mais impacto em Portugal. Acho também que tirarem mérito e posição aquela que AINDA é a minha (e nossa) bandeira é um insulto e falta de respeito a todos os portugueses cumpridores, e como tal VOCÊS FALTARAM-ME AO RESPEITO!

7- Há uns anos um senhor disse que andava aí uma "filha da putice", CONCORDO PLENAMENTE, andam a trocar as bandeiras do meu país!

Duarte Seabra Calado disse...

Mas que em que Pais voce vive?
Onde é que a bandeira de Portugal é encarnada e verde?

800 anos de gloria encarnada e verde?

Não!!!

Anónimo disse...

E se fossem todos levar no cú?

Anónimo disse...

Ah q mal criado!
Vcs não apagam este comentário provocador?!

HOMOSAPIENS disse...

Anónimo(a) do 25 de agosto. Penso eu que ele não foi apagado, para mostrar as pessoas a imbecilidade a falta de respeito e sobretudo a falta de argumentos deste republicano ;)LOL.