sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Comunicado Oficial

Praia, 18h06, dia 21 de Agosto de 2009

Os conjurados informam, que estão todos de bela saúde, contentes com os resultados e o impacto da primeira actividade! O nosso objectivo foi conseguido com glórias, hoje fala-se mais em Monarquia que ontem! Dentro em breve não se vai falar mas querer viver com Ela!

Viva o Rei
Viva Portugal de Azul e Branco!

23 comentários:

illuminati disse...

Mas quem ira ser o rei??
O fadista ou o D.Duarte?

Cascaense disse...

Pobres monárquicos... Para se livrarem do estigma de betinhos são obrigados a recorrer a técnicas de vandalismo mais próprias de bairros sociais... Mas não se apoquentem. A vossa preocupação com essa marca que vos é associada cessará quando os vossos papás vos entregarem um cargo na administração da empresa de que são donos.
E em jeito de conclusão: os portugueses não têm medo de ser monárquicos, apenas acham semelhante perspectiva ridícula.

Anónimo disse...

Credo, valha-nos Deus!! Monarquia? em Portugal? ~

Continuem a Sonhar, tal como dizia Gedeão, "o senho comanda a vida".

editor69 disse...

Cascaense...EU SOU MONÁRQUICO...
e garanto-te...
não tenho nada de betinho...
esse argumento vai cair por terra...
como tantos outros...
percam vocês o estigma da inveja que irão ver PORTUGAL com outros olhos!

Saudações deste aristocrata plebeu!

mt32766 disse...

Pobres republicanos... andam todos atarantados com o desfile das bandeiras nacionais de Portugal porque a deles para além de ser medonha foi inspirada na bandeira da carbonária. A bandeira deles é dum bando de terroristas e são essas que desfeiam Portugal!
Pobres republicanos...

Afonso Miguel disse...

Estão à frente, parabéns!

mt32766 disse...

Credo, continuar nesta república podre e corrupta?

JAMAIS!

mt32766 disse...

Quem irá ser Rei?

Rei há só um, Dom Duarte e mais nenhum!

Arruda disse...

Mais uma iniciativa meritória para chamar a atenção e recordar que os ideais Monárquicos continuam bem vivos e que somos muitos para o azar desses republicanos que não passam de um bando de reumáticos, veja-se cada vez que se comemora o aniversário da republica na Praça do Municipio em Lisboa. É preciso que passemos a comemorar no dia 5 de Outubro a fundação do Reino de Portugal, pois foi neste dia que Portugal nasceu graças a El-Rei D. Afonso Henriques

Viva o Rei

Anónimo disse...

Mas o que é isto?? Além dos palhaços do governo agora temos de aturar com estes?? 31 da armada?, conjurados XXI.??..qual será o próximo grupo de meninos ricos pró-monárquicos armados em resistência underground pró realeza???...os super don carlos? ou talvez o quarteto fantátisco de Dom Pedro e os seus súbditos?...ou talvez os cinco do 1 de Dezembro?...só neste pais a palhaçada chega a este nivel..............

Francisco Cunha Leal disse...

Confesso que não foi um acto "nobre", porém deu que falar, já é um começo.
Penso que será de maior proveito se da próxima vez o nosso grito não seja ruidoso, mas sim esclarecedor, não sendo menos volumoso, mas mais poderoso.
Somos uma nação monárquica, essa é uma face adormecida da nossa raça, pois por isso vos peço que gritemos, para acordar deste sono centenário, deste pesadelo, desgraçados bombistas, assassinos e maçons que destroem a nossa amada e real nação.
Venceremos, estou certo, resta saber quando, mas meus caros penso que isso depende só de nós, que não nos deixámos adormecer!

A Bem da Nação.

Klatuu o embuçado disse...

Assim, ainda aceito; mas não que se ande a profanar bandeiras de município, que são todas - pela História - mais monarquia que república.

VIVA O REI!
P. S. Tirem o faduncho (nada contra o fado); mas ser monárquico não é uma forma de bairrismo lisboeta.

Klatuu o embuçado disse...

P. S. Já não tenho paciência para estas caixas de comentários, com tontos «ao ataque»...

Vítor Silva disse...

Já deviam ter noção que MUITO dificilmente a monarquia voltará. Para voltar tem que ser imposta pela "meia dúzia" de meninos e senhores que por acaso nasceram com um título qualquer. Hoje em dia o povo não se deixa levar assim! Acham que o "comum dos mortais" não vê que com a monarquia apenas a "elite" que pensa que apenas por nascer é mais que os outros teria acesso ao poder, à liderança?

iluminada disse...

LOL

Eu sinceramente n consigo perceber como é que vocês ainda podem pensar que algum dia a monarquia será restituida. Bom...mas o sonho comanda a vida.
Para quando a próxima acção...bandeira no palácio de belém? lol aii aii os milagrosos que resolveriam os problemas todos do país com a monarquia.lol Acordem para a vida.
Bem haja.

Anónimo disse...

iluminada, caso nao saiba, a Espanha esteve algum tempo sobre o comando do ditador Franco, e apos disso o pais voltou a ser uma monarquia, embora remudelada....
Em relaçao ao comentario de Vitor Silva, ainda há gente do povo que apoia a monarquia.

Anónimo disse...

Para a iluminada:

O rei de Espanha sai mais barato para nuestros hermanos do que o Cavaco sai para os portugueses.

Espanhóis: pagam 19 cêntimos por dia pelo rei!
Portugueses: pagam 1.50 euros pelo Cavaco

Comparação dos orçamentos de Estado de 5 em 5 anos:

Gastos de Espanha: 9 milhões de euros para sustentar o rei e o respectivo aparelho de Estado

Gastos de Portugal: 16 milhões de euros para sustentar a Presidência da República!

Depois ainda dizem que os reis saem caros e que a república é que é boa, nota-se!
Depois ainda dizem que os nobres e que o rei é que são mais elitistas, nota-se!
Depois ainda dizem que em república nascem todos iguais e que todos têm oportunidades, nota-se!

REPÚBLICA VAI-TE EMBORA, ANDOR....ÉS UM ESTUPOR!

VENHA A SENHORA MONARQUIA!VIVA EL-REI.

Isabel

Anónimo disse...

"Mas o que é isto?? Além dos palhaços do governo agora temos de aturar com estes?? 31 da armada?, conjurados XXI.??..qual será o próximo grupo de meninos ricos pró-monárquicos armados em resistência underground pró realeza???...os super don carlos? ou talvez o quarteto fantátisco de Dom Pedro e os seus súbditos?...ou talvez os cinco do 1 de Dezembro?...só neste pais a palhaçada chega a este nivel.............."

Palhaçada é não fazer nada e deixar a escumalha verde-rubra fazer tudo.
Devem é aparecer mais grupos e movimentos do género e encherem Portugal de Norte a Sul com bandeiras, autocolantes, cartazes.
Há muita gente descontente com o actual regime e que já percebeu que fomos enganados com essa francesice importada a que chamam ré...
Viva o 31 da armada e viva os conjurados XXI. Preparem-se!
Reparem: 31..21..
Falta um grupo 51...ou mais, e ele vai aparecer. Contem comigo!!!

Erzsbet

Klatuu o embuçado disse...

Esta gente, mental e politicamente, ainda está na Idade Média: pensam que o sentimento monárquico tem crescido porque estão títulos nobiliárquicos em saldo???

O ideal monárquico cresce, cada vez mais, nas camadas jovens. Há uns bons meses estive no distrito de Setúbal, onde encontrei núcleos monárquicos, convictos e esclarecidos, em filhos de operários!

É perda de tempo debater seja o que for com vítimas de um século de propaganda republicana... Dão vivas a quem os fode!

VIVA O REI!

Anónimo disse...

"pensam que o sentimento monárquico tem crescido porque estão títulos nobiliárquicos em saldo???"

Deve estar equivocado. Os títulos de nobreza são inalienáveis e não podem ser vendidos. Há monárquicos em todas as classes sociais, sim senhor, desde filhos de operários até filhos de banqueiros e até filhos de deputados infiltrados no actual sistema.
Não se pode pensar que é perda de tempo fazer isto ou aquilo ou que as coisas não vão mudar. A verdade tem que vir ao de cima e terá que ser feita justiça. É preciso denunciar os crimes da república e devolver à Pátria e aos Portugueses o que é seu por direito: a coroa, o ceptro e o rei!
Constato que o povo de agora é praticamente o mesmo povo de há 99 anos, gente inerte e mole que não está nem aí, não se interessa pela política, pelo poder, demitem-se de fazer alguma coisa e deixam-se levar pelo conformismo. «Ah, os outros que façam, há de aparecer alguém que faça por mim». Por isso, quando rebentou a revoluçãozita verde-rubra de 1910, o povo acobardou-se e deixou-se ficar em casa e a república foi implantada por meia-dúzia de gatos-pingados lunáticos, criminosos e vigaristas.
A situação já estava tão complicada há 100 anos e o país já estava tão em crise que as pessoas encostaram-se, outras ingénuas talvez tivessem pensado que algo de novo importado de França as viesse salvar...

Isabel

Anónimo disse...

Era gente estúpida cara Isabel. Todos nós sabemos que tudo o que vem de França não é bom LOL, mas eles ainda não tinham percebido.

Anónimo disse...

Pois não, caro anónimo. E o povinho de agora vai na mesma onda: é ignorante e pouco ambicioso e meritório. Penso que o nosso povo afrouxou a partir do liberalismo. Um homem da Idade Média ou dos Descobrimentos era mais activo e patriota do que estas gentes de agora.

Isabel

Se alguém me quiser contactar e trocar ideias:

constantiaa@gmail.com

Klatuu o embuçado disse...

"pensam que o sentimento monárquico tem crescido porque estão títulos nobiliárquicos em saldo???"

Equivocada está você e em penúria de argúcia, só isso explica não ter percebido o sarcasmo...