quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Comunicado Oficial

Cascais, 20 de Agosto de 2009

Os conjurados vem por este meio comunicar e desmentir parte da noticia avançada pela TVI, que comunica que existe ligação do "nosso movimento" (Conjurados do sec. XXI) ao movimento 31 da armada.
A nossa ligação a este movimente é uma ligação de valores e de apoio a todo o tipo de actividades Monárquicas.

VIVA O REI!
Os conjurados do sec. XXI

25 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,
Podiam ter avisado que eu tinha ajudado.

Viva o REI.

Adorei esta frase
"o sistema democrático estará sempre seguro, nem que para isso tenhamos que ir às três da manhã entregar uma coroa a uma criança em Sintra".


Gil Pinto

PQ disse...

Qual rei?

Anónimo disse...

Excelente!
Ganhei o dia com essa notícia. Adoro Cascais!Desejo que esta iniciativa se repita mais vezes e em mais sítios até Portugal ficar azul e branco de vez!
Morte à república!Malditos verdes-rubros! Já dizia a minha bisavó que essa gentalha era demoniaca. Deviam ser todos abatidos, um por um até o sistema cair de vez.
Os grandes de Portugal estão sepultados na Batalha, em Alcobaça e em S.Vicente de Fora!
O século XXI é uma trampa, tenho nojo deste século e das pessoas de agora e preferia viver no século XV! Infelizmente, tenho que venerar gente que já morreu porque os de agora metem-me nojo e causam-me vómitos de tão podres que são.

Ana

Joao L Barroso disse...

Oh Ana, se estas tao infeliz, pq nao te vais juntar aos teus amigos do sec. XV?
Poupavas os que ca andam de tanta parvoice que escreves....

Manuel Leão disse...

Ana:

«Deviam ser todos abatidos, um por um até o sistema cair de vez».

Que discurso edificante! Que conceito sobre o que é viver numa sociedade democrática!
Eu também acho que deveria recuar - não ao Sec. XV - mas à pré história. Ao tempo em que o mundo foi habitado pelo Pitecantropos Murchos.

Anónimo disse...

Uaau, que originalidade.
Não sei como ninguém se tinha lembrado disto antes...
Ou será que...?!
Parece que a monarquia anda um bocadinho preguiçosa.

Anónimo disse...

João Barroso, você é que é parvo e deve ser um gajo do sistema, um abrilista de merda.
Um homem do século XV vale mais do que você porque ajudou a construir a Pátria!O que é que você já fez pelo país?

João Santiago disse...

Rei? Mas há algum rei?
Viva a República!

Anónimo disse...

«Parece que a monarquia anda um bocadinho preguiçosa».

Não, você é que anda preguiçoso porque não coloca a cabeça a pensar e não faz nada pelo bem do país e dos outros. Se não faria o que os conjurados XXI e os tipos do 31 da armada fizeram ou então enfiava um balázio nos cornos dos traidores.

Anónimo disse...

"Ana:

«Deviam ser todos abatidos, um por um até o sistema cair de vez».

Que discurso edificante! Que conceito sobre o que é viver numa sociedade democrática!
Eu também acho que deveria recuar - não ao Sec. XV - mas à pré história. Ao tempo em que o mundo foi habitado pelo Pitecantropos Murchos"

Manuel Leão

Volte você à Pré-história porque me parece que é a sua época de eleição. Ao menos no século XV Portugal era pioneiro e tinha um império, mas hoje é uma merda.

Democracia?Esta merda de andar a ir sempre votar e as coisas piorarem cada vez mais? Andar a encher o cú a gulosos, paneleiros, corruptos???

Viva Salazar, volta!

João Santiago disse...

«Deviam ser todos abatidos, um por um até o sistema cair de vez» (Ana)
«você é que é parvo e deve ser um gajo do sistema, um abrilista de merda.» (Anónimo)
«Se não faria o que os conjurados XXI e os tipos do 31 da armada fizeram ou então enfiava um balázio nos cornos dos traidores.» (Outro anónimo)
«Democracia?Esta merda de andar a ir sempre votar e as coisas piorarem cada vez mais? Andar a encher o cú a gulosos, paneleiros, corruptos?»
(Mais um anónimo)

Parece que quanto aos elevados valores da monarquia estamos conversados...
Ah!, e é também particularmente reveladora a atitude de quem se esconde atrás do anonimato para insultar os que não concordam com as suas ideias.

Anónimo disse...

Os portugueses deverião colocar bandeiras nas suas janelas e varandas , para mostrar que a causa monárquica tem maior expressão do que os republicanos tentar mostrar.

http://bacharelsocrates.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Rei? Tenham juizo...

Anónimo disse...

Rei de Portugal, devem estar a gozar. Ponham lá o Socrates, como rei. Ou entao a gentalha de bragança... tenham-me juizo nessa cabeça, nao é por nao ter rei que Portugal nao "anda". é por ter um bando de corruptos a controlar o país, muitos deles pertencentes á burguesia/"monarquia".

Ricardo Marques da Silva disse...

O que vocês são é uma cambada de tótós. Ao menos os Republicanos tiveram tomates para assassinarem o Rei. Pena foi que nao deram cabo de toda a descendencia, mas paciencia. Agora voçês....a brincar às bandeirinhas....que tristeza!

Anónimo disse...

Não conhecia o Blogue.......
Ainda bem que começa a haver mudanças! Esta será mais rápida do que possam imaginar.
Por mim, prefiro sustentar o Rei e toda a família Real, ou seja, os descendentes de quem conquistou e criou este País, do que ver estupefacto Republicanos a lambuzar-se com bolo rei. Como o povo se esqueceu depressa........

Anónimo disse...

Caro Ricardo, incompreendido ou não por si (que para nós é igual) para nós trata-se de um acto patriótico e moral perante os valores em que acreditamos e que segundo eles crescemos e fomos evoluindo!! Para mim os tótós são possiveis pessoas como o senhor que, vivem num país a quem foi roubado o nome (visto que este país passou a ser chamado de República Portuguesa), e pior que isso, foi-lhe retirado o valor, tranportando-o para aquilo que se tornou hoje visivel a todos, e não fazendo nada para mudar ainda criticam ignorantemente quem o faz!!

Bem Haja

Gabriella Monferrato disse...

Apesar de não haver ligação gostaria de juntá-los a todos numa rave a realizar no meu humilde lar, seguida de seia com bolo de chocolate e champanhe. A selecção de participantes implica uma vistoria ao cadastro dos cavalheiros. Desconheço se algum dos Conjurados já foi constituído arguido. Mas, dada a excepcional quantidade de bandeiras trocadas em Cascais, o que para mim constitui prova de bravura e destreza física acima da média, considerem-se desde já convidados.

Melhores cumprimentos,

Gabriella Monferrato

Os Conjurados disse...

É com enorme agrado que Os Conjurados XXI, aceitam o seu convite Gabriella Monferrato!!

Cordeais Cumprimentos..

Anónimo disse...

Sou MONÁRQUICO desde os 14 anos, luto pela monaquia.

Para os burros republicanos se tem ago a dizer que mo digam na cara. Ora a vossa covardia não o permite.

Viva o REI.
Gil Pinto.
Pinto.gil@hotmail.com

Pete Lopes M disse...

Eu como jovem, consciente da necessidade de uma Democracia Real para o meu país, não sinto que istó vá contra os principios nem que manche de alguma maneira a dignidade da causa que todos nós, os monárquicos, partilhamos, acreditamos e acima de tudo defendemos!!
Estão-se a completar 100anos, anos esses lamentáveis para todos os monárquicos, anos que e vez de evolução só se notou regressão, anos em que esteve implantada no meu país, no nosso país, esta república não sei bem do quê! O facto de partilharmos os valores, crenças e principios que herdámos, ao ponto de com a maior alegria no nosso pensamento e no seio das nossas casas elevarmos a nossa voz ao dizermos "Viva O Rei", já não chega!! Está na hora de Portugal despertar, de o povo português saber que a Monarquia não é o que se aprende nas escolas em tom de lenda e que começa com o "há muito tempo atraz..", mas que está viva e pretende fazer-se ouvir no país que foi, que é, e que sempre será seu por legitimidade!

Anónimo disse...

Metam a Bandeira do Benfica ja agora...

Anónimo disse...

Os conjurados estão de parabéns como os colegas do 31 da armada, não é por ser monárquico mas eu reconheço que não existe muitas alternativas dentro deste sistema republicano.

J. Sepúlveda disse...

Não entendo estas reacções alarmadas e violentas de republicanos... afinal são apenas bandeiras. Ou será que a ousadia de colocar em prédios públicos a nossa real bandeira é de tal modo ameaçador das instituições republicanas.
Talvez a moda se espalhe, talvez possamos fazer nossa insurreição das bandeiras, por todo o País.
E se constatará como símbolos reais abalam instituições nascidas do crime (regicídio) e cimentadas em tantos outros, registados pela História.

Zeca Portuga disse...

Excelente rapaziada monárquica!

Sou um daqueles que sempre defendi a monarquia e fiu prejudicado pela república.

Esta na hora de perguntar aos pertugueses se querem a estabilidade, a união Pátria, a sublime honra de um Rei ou meia duzia de "presidentes" a quem pagamos ao mesmo tempo, herdeiros da balburdia de 1910.

Peço-vos só que façam muitas acções destas, que levam a mensagem patriótica e macional da monarquia, mas recusem recorrer à violência.
Violencia é a prática da "coisa republicana" que assassina rei e insulta pátrias.