quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Grande Festa Azul e Branca!

6 comentários:

Anónimo disse...

uma boa iniciativa.
não devemos ter medo de mostrar a verdade.
cada monarquico deve fazer o que pode para dar a conhecer a verdade da monarquia/republica e de portugal.

Anónimo disse...

Na minha opinião, e como monarquico, acho que a festa foi optimo e foi tudo optimo. Penso só numa coisa... dentros dos monarquicos há uma grande rivalidade, cada um quer ser melhor que o outro e penso que isso não é la muito saudavel. Se estamos todos a lutar pelo mesmo porque não haver uma união entre todos??? Em vez de uns lutarem por um posto e outros por outro. é por estas e por outras que nada disto anda para a frente. no dia 4 para 5 de Outubro tive na festa e voces ( conjurados xxi) estão de parabéns e sabem porquê? Porque até hoje não vi monarquicos como vocês, que trabalham e dao o vosso tempo por AMOR à camisola e no fim nem aparecem a dar entrevistas, no fim quem aparece é a causa real e o centenario da republica que de trabalho devem ter tido muito pouco e vâo a correr para a frente das cameras e dos jornalistas, esses meus amigos não valem NADA!!! Queria mais uma vez dar-Vos os meus sinceros parabens.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Caro anónimo estás a fazer aquilo que acabaste de criticar, não vamos por aí.

Todos temos o seu valor, mas claro que os grandes deste evento são sem dúvida os CONJURADOS XXI, um dinamismo incrivel, uma nobre humildade, um querer e um crer...
A instauração do povo monarquico só se pode fazer precisamente como os CONJURADOS XXI estão a fazer, com muita humildade e fazer sentir que todos podemos ser monarquicos, nao precisamos de ter um nome conhecido ou uma maneira de vestir, temos de possuir em comum amor ao nosso Portugal e crer que o Rei e a Monarquia nos trazem valores e principios que precisamos.
Parabens aos conjurados XXI, parabens pedro, duarte, tito, etc etc.. parabens à Real Lx, à Causa, ao Centenario, a todos... Uma noite que vai ficar nas nossas memórias. Vamos continuar, temos que nos unir, só unidos vamos conseguir.
Um grande abraço! JB

Anónimo disse...

PROPOSTA: http://accao288b.blogspot.com/2009/10/5-de-outubro-monarquico-na-sic-e-outros.html

Movimento 1128 disse...

http://movimento1128.blogspot.com/

Do Berço de Portugal um apelo a Real Causa Nacional.

Um abraço

Maria Menezes disse...

Um vídeo da concentração de "longa metragem" aqui:

http://famíliarealportuguesa.blogspot.com

VIVA O REI!
VIVA DOM DUARTE!