segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Republica nega origens!

Dia de Luto Nacional para os Monárquicos e pelos vistos para os ditos Republicanos, a Republica já viu melhores dias!

Já nem a Republica festeja a Republica.

O Presidente da Republica Portuguesa não esteve presente nas habituais cerimonias da implantação da Republica nos Paços do Concelho, alegando não querer interferir na campanha das autárquicas. Isto não é mais que uma prova que o o PR não é neutro, muito menos o representante de todo o Povo Português, se um Presidente da Republica não esta presente nos festejos máximos da casa e instituição que defende porque tem medo de influenciar as eleições a uma Câmara Municipal o que será que acontece nas influencias com governos e partidos. Estamos talvez a descobrir a inutilidade ou a má utilidade da figura - Presidente da Republica.

No dia em que se supostamente comemora a Republica, Pergunto, quem a comemora? O Presidente da Republica com um mini-discurso para não levantar vozes ou as 20 pessoas que se encontravam em frente aos Paços do Concelho nas Cerimonias?

Ontem começamos uma nova era! Estamos juntos na Luta!

A prova disso foi a festa que partiu de barco as 23h de Belém para o Cais do Sodré onde foram centenas de Monárquicos em manifestação até ao largo Camões e ai colocaram a Verdadeira Bandeira Portuguesa e de Todos os Portugueses na sede da Real Associação de Lisboa e Causa Real, retomando a animada festa a bordo do barco S. Jorge pela noite fora!

Será que não estamos a festejar a Implantação e morte da Republica?

Viva o REI!
Viva Portugal!

EU QUERO UM REI!


Duarte Seabra Calado

1 comentário:

REALista disse...

assim é q é tocar na frida e apontar os verdadeiros podres desta coisa ja podre!