quinta-feira, 27 de agosto de 2009

E O NÚMERO DE BANDEIRAS NÃO PÁRA DE AUMENTAR!


7 comentários:

Anónimo disse...

O V. blogue é o máximo. Gostei imenso da v. intervenção: sincera, corajosa, independente, fresca e de cidadania (como deve ser). Coloquei o “Conjurados XXI”, ontem, no restrito conjunto de links do mui recente blogue http:/accao288b.blogspot.com. Este blogue é especialmente direccionado para uma atitude referendária sobre o actual regime de chefia de Estado. Julgo que nunca houve tanta união e iniciativa monárquica como agora e sente-se algo diferente na causa restauradora. Para o bem de Portugal, venham as iniciativas conducentes ao nosso referendo. Honravam a “Acção 228 b” com o V. contributo, nem que seja por escrito em simples comentários que possam desenvolver ideias construtivas e activas. Bem hajam e tudo bom para Vós. Viva o Senhor D. Duarte. Pedro Paiva Araújo.

Anónimo disse...

Amigos,

Divulguem, sff, em que locais se vendem e quanto custam as bandeiras. Muita gente não as põe porque não sabe onde as arranjar. Obrigado!

R.

Anónimo disse...

onde posso adquirir a bandeira monarquica?

Anónimo disse...

Onde posso arranjar uma bandeira monárquica.

Tiago Cadima

Maria Menezes disse...

Mais uma bandeira da Mónica Calado (facebook). Está colocada no blogue ES, aqui:

http://estadosentido.blogs.sapo.pt/882073.html

Saudações Monárquicas!
VIVA O REI!

HOMOSAPIENS disse...

www.casadasbandeiras.pt

www.reallisboa.pt

E parece-me que em Lisboa na praça da Figueira existe uma loja que também faz bandeiras, desconheço o numero do prédio, mas tenho noção que é nessa dita praça.

Anti-Mamões-Consanguíneos disse...

Nem para limpar o cu!

Já sei que não vaão publicar...