quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Comunicado


Portugueses,

Hoje, dia 20 de Agosto, decorrerá uma acção na qual um grupo de Monárquicos se reúne para re-implantar a Monarquia Portuguesa.

Às 05:00 da madrugada, enviaremos um próximo comunicado.

Saudações Monárquicas, VIVA O REI!

Os Conjurados

5 comentários:

Anónimo disse...

Cambada de terroristas.

Anónimo disse...

É o teu pai e o Mario Soares que pisou a bandeira da Republica Portuguesa

Anónimo disse...

"Cambada de terroristas".

Você deve estar a brincar, só pode. Ou então tem uma visão deturpada do que é o terrorismo.

Terrorismo foi:

1º Terem assassinado barbaramente e cruelmente o rei D.Carlos e o príncipe herdeiro, D.Luís Filipe em 1908,

2º Terem implantado a república em 5 de outubro de 1910, à custa de uns tiros e de umas bombas, de agitação violenta nas ruas, e de terem ferido e morto gente inocente na rotunda do Marquês Pombal. Terrorismo visual e auditivo também deve ter sido a proclamação da república feita pelo José Relvas na varanda dos Paços do Concelho de Lisboa, ele era um gajo rico e capitalista e tinha interesses cá e no Ultramar e queria a república e o fim do império para poder fazer o que queria.

3ºOs crimes da república não têm fim e estão marcados para sempre pelo sangue, pelas aldrabices e pela corrupção!Foram os sacanas dos verdes-rubros que levaram o país à falência e à bancarrota de 1926!
Atentaram contra a vida de populares, de religiosos, etc, matando ou ferindo aqueles que lhes eram contrários. Todos os governos da 1ª república mandavam os cães de fila, os paus-mandados, isto é, os capangas baterem nos operários e nos funcionários das fábricas e das empresas que iam aos locais de trabalho pedir os salários que estavam em atraso!
Portanto, a república nunca passou de uma treta e de um engodo! Só alguém que não tenha a cabeça no sítio ou que seja do actual sistema corrupto é que pactua e concorda com o TERRORISMO DOS VERDES-RUBROS!

Isabel

Anónimo disse...

Obrigado pelo seu esclarecimento, Isabel. Quem fala assim tem muita coragem e sabe bem o que quer e para onde vai!

Bem haja e que Deus a guarde!

Anónimo disse...

Este país tornou-se numa bandalheira sem nome desde a morte de D. Carlos e do Príncipe regente. Perdemos a nossa alma, e tornamo-nos no país das Fátimas Felgueiras, dos Valentins, dos pulhas que dormem na assembleia enquanto fingem que trabalham, da destruição e precaridade do património, dos Santanas (que se faz passar por menino guerreiro), dos mariconeros (que tomam de assalto tudo o que é destino nacional), dos maçons sem escrúpulos como Almeida Santos, dos tonys e meninos mal-comportados que sujam paredes com graffitis, matam e esfolam. Mas não: os monárquicos é que são criminosos!!!
Modelo para contrariar o cabresto da esquerda bem-pensante (Daniel de Oliveira e Louçã, o seminarista marxista): a implantação da monarquia, quanto a mim, não teria como efeito favorecer famílias brasonadas. Brasonadas é uma coisa, e não lhes retiro o beneplácito, mas mérito é outro, e mérito é o tem faltado a este país.

Viva o Rei!! Viva Portugal!!!