quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Feliz Incoerência




De acordo com o Publico.pt uma grávida de 34 semanas vacinada contra a gripe A sexta-feira deu entrada no hospital CUF Descobertas ontem à noite com o feto já sem vida.
Ao jornal terá sido indicada que a mulher grávida não tinha problemas crónicos de saúde e que o parto para remoção do feto ainda não ocorreu.
Trata-se do segundo caso em dois dias e com contornos muito próximos. O anterior foi no domingo em Portalegre.


Como todos sabemos e estamos a par, a Gripe A, essa doença preocupante que faz meter a trabalhar o ministério da Saúde , vem-nos trazer ás noticias, uma outra questão, essa sim, preocupante que mata diariamente sem ser Noticia!

Talvez ninguém tenha visto a noticia da mesma maneira que eu, talvez mau feitio ou revolta minha, mas a verdade é que nunca meti na cabeça que o meu Pais liberalizou o aborto. Ao ler as noticias nos jornais e televisões que nos relata a morte de dois "Fetos", ao que chamaria duas vidas, dois bebes, tal e qual como eu fui, mas tive a sorte de não ter recebido a vacina da gripe A, e de ter uma mãe consciente e respeitadora dos dons de Deus, vejo nessas mesmas TVs, Jornais, conversas de transportes, uma revolta com a morte destes dois bebes, e pergunto a este mesmo Povo Português, que hoje toma as dores de dois bebés que morreram porque receberam uma vacina da gripe, foram os mesmos que votaram em massa, para que diariamente morram muitos mais bebés sem engano médico e em consciência.
A morte destes Bebés preocupa-me, eram duas vidas que foram perdidas por lapsos, mas preocupa-me muito, muitíssimos que morrem diariamente sem lapso, com uns pais em consciência inconsciente do que estão a fazer!

Saber que o Ministério da Saúde deste mesmo Governo que Banalizou os abortos em Portugal e se orgulha disso, está chocado com o sucedido e vai tomar medidas, é algo que me deixa contente, quer dizer que a Gripe A, afinal também abre mentalidades, agora peço a esse mesmo Governo e ao Povo Português que está chocado e revoltado com aquelas duas mortes, preocupe-se com os milhares de abortos feitos no nosso pais, em silencio, sem ser noticia, sem importância!
Se queremos ser um Pais Avançado, Moderno e Inovador, vamos inovar, modernizar e avançar, nos direitos á vida, estar no lado de quem morre por engano medico e por quem morre por engano consciente! Estas duas crianças tinham o direito a vida, para isso se encaminhava o processo dentro da mãe, mas a outras também!


Duarte Seabra Calado

2 comentários:

Tomas M. Breyner disse...

Muito Bem Du, acho que tens toda a razão, e outra coisa a gripe A é uma gripe como todas as outras mas tem uma agravante faz com que os laboratorios médicos e o estado encham os bolsos de dinheiro, com estas vacinas!! Não se vacinem, porque ao serem vacinados estao a dar mais energia às bacterias e quando tiverem uma doença mais grave nenhuma vacina os salvará!!!! Tratem-se com muitos liquidos e descanso!!!!

Maria CC disse...

O nosso socrates acha que por ter um pais que realiza abortos com o dinheiro do povo, é um Pais moderno, é um pais atrasado sr "engº Dominical"