terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apoia esta Causa!

ConjuradosXXI


Como era de esperar o Movimento ConjuradosXXI não vai parar e tem já algumas actividades preparadas, mas como qualquer movimento precisamos de “apoios”

Como tal estamos a criar uma base de dados individual para cada Monárquico ou interessado nos conjuradosXXI, para facilitar na divulgação...

Para isso basta nos enviar por e-mail ou mesmo pelo Blogue, deixando a informaçao em comentario neste topico, (nao sera publicada).


Nome:

Morada:

E-mail:

Telefone:

Telemóvel:

Web Site: (facebook, site, forum ou blogue)

Data de nascimento:

Profissão: (se é estudante especificar o curso)

Movimentos, Associações a que pertence:

“Em que posso ser útil?” (especificar ajudas que poderá dar aos ConjuradosXXI, por exemplo: escrever textos para o blogue, apoiar na divulgação, apoiar nas campanhas de rua, etc...

Ideias: (se tem ideias para actividades)

------------------------------------------------------------------------------------

P.S. se possível enviar uma Fotografia, OPTIMO!

Obrigado,

Os ConjuradosXXI

Viva o Rei!

5 comentários:

A.C.B. disse...

A causa monárquica precisa essencialmente de ser divulgada e conhecida, pois sofre dos "estigmas" que a republica durante todos estes anos inculcou no povo Português.

Ideías tenho algumas, aqui seguem 3 delas:

1) Um jornal nacional, um semanário talvez, com o titúlo de "Portugal Real", ou "Restauração", por exemplo.
um jornal que não só divulgasse a causa e mostrasse que a monarquia está viva, como também falasse a verdade ao povo e combatesse a corrupção da republica. esse seria o passo mais importante de todos.

2)fazer aparecer bandeiras portuguesas, as verdadeiras, as azuis e brancas, em tudo o que se soubesse que ia dar na TV, e se fosse em directo melhor. Jogos de futebol, principalmente nos da selecção, mas não só, em programas de TV feitos na rua em directo, etc.

3) arranjar um candidato qualquer sempre que houvesse eleições para presidente da república.
O nome não interessava, servia apenas para aproveitar os tempos de antena para inserir comentários de pessoas famosas ou consideradas influentes, misturadas com as pessoas mais normalissímas, sobre as vantagens da monarquia.
Estão a imaginar: O Rui de Carvalho na imagem...diz umas frases e a seguir o sr. "joão da mercearia" diz outras, a seguir o Gonçalo Ribeiro Teles, a seguir "aquele senhor que trabalha no banco da esquina"...etc, etc, etc,...

Abílio Cardoso Bandeira

Meus Blogs:
"BLOGMINIUM"
e "TERRAS DO ESPORÃO"
pelo goggle vai-se lá.

Continuem!
Viva Portugal!
Viva o Rei!

Anónimo disse...

A quem de direito,

Felicito, antes de mais, a vossa iniciativa. Apresentando-me, tenho vinte anos e estudo Composição na Escola Superior de Música de Lisboa -actualmente, como aluno «erasmus», no Consérvatoire National Supérieur de Musique et Danse de Paris (CNSMDP)-. Para além de desenvolver projectos a nível da composição musical também sou pianista e organizo recitais e concertos. Actualmente estou a criar em Lisboa com vários ex-colegas do Conservatório Nacional uma Associação sem fins lucrativos que lute pela defesa e revitalização do património musical português (tão querido e defendido pelos nossos Reis - tão menosprezado e ofendido pela actual Reles-Pública).

Um último comentário aqui deixado, do Sr. Abílio Bandeira, propôs a edição de uma revista ou jornal. Disponibilizo-me desde já para participar do jornal com textos críticos, crónicas ou o que por bem entenderem - nomeadamente a propósito da música erudita.

Para além disso preparo neste momento um «manifesto» contra a celebração da República que, quando terminado, ser-vos-á enviado prontamente.

Algumas ligações:

[SÍTIO PESSOAL] http://sites.google.com/site/ayresdabreu/

[MANIFESTO PELA MÚSICA PORTUGUESA]
http://4541156852981178495-a-1802744773732722657-s-sites.googlegroups.com/site/luizayresabreu/papeis/ULTIMATO.pdf?attachauth=ANoY7cpWaY9tFLCElVoXlSwcnt4vyycqo6dqbijne-4qFhaETKxwlmXC72Bchbga8fT30gvF1wm1gKrJ1LbLVZWOso4im5EmJI6tImU4ppzsUwnQ2PTRNVu5HZIn9RjTw7H2he7SrRyi8SaaZiESiev35Ag5EkZm32oOJ3tnv0lprNkamI3A2Ks6KluEJ3GaKono_0-sxfEKRtNUiOD2z6sS0au4MME4nQ%3D%3D&attredirects=0

[FACEBOOK]
http://www.facebook.com/people/Edward-Luiz-Ayres-dAbreu/100000470267839

[BASE DE DADOS DE COMPOSITORES PORTUGUESES]
http://sites.google.com/site/patrimoniomusical/

[BLOGUE PESSOAL]
http://luizayresabreu.blogspot.com/

Resta-me dizer que a minha Associação também terá uma revista e outros projectos e um sítio em-linha oficial que ainda não está disponível.

Agradeço, por último, que não publiquem este «comentário», e assim me despeço, aguardando o vosso contacto.

Com os melhores cumprimentos,
Edward Luiz Ayres d'Abreu.

[ luiz.ayres.abreu@gmail.com ]

Anónimo disse...

A quem de direito pela manutenção do blogue 'Os Conjurados',



Tendo deixado uma mensagem numa das vossas mensagens que, não esperando ver publicada, acabou por ser, sem que fosse por vós contactado,

vinha por este meio solicitar a remoção do meu anterior comentário, fazendo juz ao dito no vosso artigo (de que os não publicariam),

já que nele constam dados e informações ainda pessoais - no que concerne, nomeadamente, ao manifesto pela música portuguesa cuja ligação já não está activa - precisamente porque a associação está neste momento a ser criada e existem alguns pormenores a rectificar.

Aguardo resposta breve e,
crendo ter sido um vosso lapso,
a correcção do feito;

De resto aguardo também a vossa concreta resposta à minha mensagem;
com os melhores cumprimentos,

Unknown disse...

É com cada um!... Com franqueza!...

Cumprimentos,

Diogo Ribeiro de Cam disse...

Nome: Diogo Ribeiro de Campos ; Morada: Rua Senhora de Campanhã - Porto ; E-Mail: djrcampos@gmail.com ou diogojrcampos@hotmail.com ; Telemóvel: 917994646 ; Blogue: www.monarquia.blog-2010.com ; Data de Nascimento: 10/09/1996 ; Profissão: Estudantee (8º ano) ; Em que posso ser útil? : Apoiar na Divulgação e Apoiar nas Campanhas de Rua.